Onde comprar mais barato para revender? LISTA com 12 fornecedores para vários nichos

4 de Mar de 2022

Iniciar um e-commerce pode apresentar alguns desafios, entre eles descobrir onde comprar mais barato para revender. Se esse é um problema que você também está enfrentando, continue lendo e descubra algumas opções de fornecedores e dicas para venda online de produtos.

Onde comprar mais barato para revender?

Criamos uma lista com indicações de onde comprar mais barato para revender com 12 opções de fornecedores, são eles:

  1. AliExpress, múltiplas categorias de produtos;
  2. Alibaba, múltiplas categorias de produtos;
  3. GearBest, fornecedores de eletrônicos no atacado e varejo;
  4. DealExtreme, múltiplas categorias de produtos;
  5. MiniInThebox, múltiplas categorias de produtos;
  6. Comp Distribuidora,fornecedor de eletrônicos no atacado e varejo;
  7. Kaisan, moda fitness, praia e lingerie;
  8. Feira da Madrugada, múltiplas categorias de produtos;
  9. Grandes Grifes, moda de alto padrão;
  10. Loja Rosa Tropical, moda praia;
  11. Lux Joias, bijuterias e semi-jóias;
  12. Ponto Mix Import, fornecedores de eletrônicos no atacado e varejo.

Como você viu, existem fornecedores de produtos para revenda que são nacionais e outros internacionais. Entretanto, atualmente, com as diferentes modalidades de frete e com a agilidade de entrega, é cada vez mais possível fazer compras de produtos de fora do Brasil e revendê-los, inclusive em modalidades de venda sem estoque, como o dropshipping.

Para entender melhor como funciona essa opção, assista ao vídeo abaixo.

Entretanto, mesmo não fazendo dropshipping e investindo em um venda online de produtos mais tradicionais, na qual você monta e gerencia o seu estoque, os fornecedores que listamos são boas opções de onde comprar mais barato para revender e ter sucesso, com bons retornos e margem de lucro.

Para que você possa conhecer mais sobre alguns deles, vamos falar mais detalhadamente sobre quatro das opções de fornecedores de produtos para revenda.

Aliexpress

Talvez você já tenha ouvido falar do Aliexpress como um site que vende coisas baratas da China. De maneira geral, ele é isso mesmo. Na plataforma você encontra centenas de fornecedores, com bons preços e variados produtos.

Para a modalidade de dropshipping esse é um dos canais mais importantes para encontrar produtos para revenda. Entretanto, também é possível e recomendado realizar compras para abastecer seu e-commerce tradicional.

Gearbest

Ainda entre as opções de sites da China para venda online de produtos, o Gearbest é indicado, principalmente, por ser uma opção interessante de fornecedor de eletrônicos no atacado, com produtos como smartphones Xiaomi e Zenfone.

Ponto Mix Import

Se você quer investir no nicho de mercado de eletrônicos, o Ponto Mix é um fornecedor nacional que pode oferecer agilidade e bons preços. Existem diferentes formas de envio disponíveis, bem como métodos de pagamento que podem ser usados para facilitar a gestão financeira da sua loja. Vale a pena conhecer!

Grandes Grifes

Uma opção de onde comprar mais barato para revender itens de moda e acessórios, o Grande Grifes é um fornecedor nacional, bem conceituado a avaliado.

Oferecer produtos masculinos, femininos e infantis, com boa avaliação em relação a qualidade dos produtos e prazo de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega é algo muito importante para seu e-commerce garantir a reposição do estoque. Nesses casos, os fornecedores nacionais podem acabar ganhando alguns pontos!

Como vender produtos de outras lojas?

A revenda de produtos é um dos modelos de negócio mais procurados por quem deseja iniciar um negócio.

Existem muitos benefícios nisso, entre eles a não necessidade de criar uma estrutura produtiva, que aumentaria os gastos para iniciar um negócio. Isso sem contar que a opção por produtos para revenda contribui para o foco no core business da empresa, facilitando a gestão e execução da loja.

Mas, como vender produtos de outras lojas? Existe um caminho que deve ser tomado para garantir o funcionamento da empresa? Sim. Alguns processos vão te ajudar a vender produtos de outras lojas de maneira mais eficiente e correta.

Para te ajudar a entender como fazer isso, criamos um checklist com dicas de como vender produtos de outras lojas:

  1. Legalize seu negócio criando um CNPJ (conheça mais sobre MEI para e-commerce),
  2. Encontre um nicho de mercado,
  3. Defina a persona da empresa,
  4. Crie sua loja virtual,
  5. Faça uma lista de fornecedores,
  6. Pesquise sobre e reputação desses parceiros,
  7. Compare preços dos itens que deseja vender,
  8. Observe o prazo de entrega,
  9. Entre em contato para alinhar detalhes sobre a parceria,
  10. Conheça bem a política de troca para facilitar a logística,
  11. Cadastre os produtos e inicie as vendas,
  12. Emita notas fiscais,
  13. Faça o acompanhamento dos resultados.

Com esse passo a passo definir onde comprar mais barato para revender será um processo mais seguro e eficiente. Além disso, ajudará sua empresa a dar os primeiros passos rumo a bons negócios.

Para garantir a construção de um bom estoque e a gestão do capital de giro da empresa, conte com a GYRA+. Te ajudamos a conseguir um empréstimo online em até 24 horas. Acesse o site da GYRA+, faça uma simulação e converse com nossa equipe que vai trabalhar para aprovar um empréstimo para seu negócio.

Marcadores

Thiago Gaspar

Sócio-diretor COO / CFO da GYRA+, é 100% focado nos objetivos de rentabilidade, custos e crescimento. Possui experiência em instituições financeiras como BTG e na Diretoria Executiva do Banco Pan