O que é a Tray? Conheça como funciona a plataforma de e-commerce
Já imaginou poder vender em diversos canais de venda e gerenciar todos de um só lugar? Essa é a proposta da plataforma Tray. Não sabe o que é a Tray?
Se você está planejando abrir sua loja virtual, continue lendo e conheça os recursos, integrações e outras as funcionalidades que o site oferece para vender bem seus produtos de forma inovadora.
O que é a Tray?
A Tray é uma plataforma de e-commerce para criação de lojas virtuais personalizadas do zero e com as funcionalidades ideais de acordo com o tipo de negócio.
A empresa está há 16 anos no mercado e oferece um pacote de soluções completas para empreendedores digitais que desejam usar a internet para aumentar as vendas.
A infraestrutura oferecida permite ao usuário ter as ferramentas de venda mais atuais, garantindo um bom gerenciamento, com uma plataforma intuitiva que permite o acompanhamento 360º de cada aspecto do negócio.
Loja de demonstração
No site da Tray, você pode se cadastrar para ter acesso a uma loja de demonstração — uma loja virtual pronta — onde você pode ver as funcionalidades na prática e testar seu funcionamento.
Basta cadastrar nome, e-mail, telefone celular e indicar o seu perfil com o interesse em conhecer a infraestrutura da Tray.
Principais recursos disponíveis
1. Opencode
Quer montar sua loja virtual com um layout exclusivo e personalizado?
Na Tray é disponibilizado acesso total ao front end com o Opencode. Isso permite que você tenha o seu próprio desenvolvedor ou agência de comunicação fazendo toda a criação visual da sua loja.
Com a tendência do mobile commerce crescendo a cada ano no mercado, você precisa de uma loja virtual com layout responsivo.
Na Tray, você também customiza o layout mobile para oferecer uma experiência de compra completa, independente do dispositivo que o usuário acesse sua loja.
No futuro, se a sua ideia de negócio mudar ou você quiser adicionar melhorias, o sistema continua aberto para mudanças.
2. Easy Checkout
Nada é mais atrativo para uma loja virtual do que um processo de compra e checkout fácil do começo ao fim.
Com o Easy Checkout da Tray, o usuário economiza passos na hora de fechar seu pedido, o que otimiza o processo e o torna mais amigável.
Lojas com um checkout demorado ou com muitas etapas tendem a ter uma taxa mais alta de carrinho abandonado, o que prejudica as vendas e exige trabalho extra para contornar.
Pensando nesse detalhe desde o início, você você evita esse erro bastante comum dos e-commerces.
3. Integração com marketplaces
Começamos este post falando da facilidade de vender em vários canais e gerenciar todos de um só lugar. Esta é uma vantagem oferecida pela Tray.
Você cria sua loja virtual, personaliza o layout, cadastra os produtos e depois integra sua estrutura pronta aos principais marketplaces do mercado nacional.
Com essa funcionalidade você expande as operações do seu negócio de forma simples, rápida e segura.
4. App mobile para gerenciamento
Além do gerenciamento via desktop, a Tray também tem um aplicativo que permite gerenciar as funções básicas da sua loja virtual do seu celular, onde quer que você esteja. Algumas funções disponíveis são:
- verificar as estatísticas de desempenho da sua loja;
- acompanhar pedidos;
- receber notificações sobre novos pedidos;
- atualizar o estoque e variações dos seus produtos;
- atualizar preços e promoções.
O aplicativo está disponível nos sistemas iOS e Android.
5. Suporte online e por telefone
A Tray também oferece aos usuários da plataforma suporte web e por telefone que permite tirar dúvidas sobre qualquer funcionalidade e resolver problemas de forma rápida.
6. Desk360
O Desk360 é um produto Tray que auxilia na criação de um processo profissional de atendimento ao cliente.
Com a ferramenta você centraliza seu atendimento, monitora a satisfação do cliente, distribui tickets de atendimento entre a equipe, monitora o atendimentos das demandas, cria formulários de pesquisa personalizados e muito mais.
6. Ainda existem +200 recursos
Destacamos os principais, mas ainda existem mais de 200 recursos disponíveis na plataforma que você pode incorporar a sua loja virtual da Tray.
Alguns deles são: loja de temas para usar no layout, ferramentas de conversão de vendas, suporte ao cliente, APIs públicas para integração e a lista segue.
Integração com o Mercado Livre
Na Tray existem benefícios exclusivos para a integração com o Mercado Livre, o principal marketplace do Brasil.
Todos os aspectos estratégicos da sua loja virtual da Tray podem ser incorporados ao Mercado Livre e o gerenciamento em tela única facilita o controle do fluxo de vendas.
São mais de 30 recursos disponíveis como:
- Automação para criação de anúncios;
- Integração de estoque e frete;
- Sincronização de anúncios;
- Geração de etiqueta do Mercado Envios, dentre outros.
Planos Tray: quanto custa?
Para criar sua loja virtual na Tray você tem cinco opções de plano com pagamento mensal. São eles:
Plano Light
- a partir de R$ 89/mês (plano anual)
- 200 produtos
- 15.000 visitas
- 150 pedidos no Mercado Livre
Plano Basic
- a partir de R$ 139/mês (plano anual)
- 500 produtos
- 25.000 visitas
- 300 pedidos no Mercado Livre
Plano Plus
- a partir de R$ 179/mês (plano anual)
- 1.000 produtos
- 35.000 visitas
- 500 pedidos no Mercado Livre
Plano Master
- a partir de R$ 269/mês (plano anual)
- 2.500 produtos
- 45.000 visitas
- 1.000 pedidos no Mercado Livre
Plano Pro
- a partir de R$ 399/mês (plano anual)
- 5.000 produtos
- 60.000 visitas
- 2.000 pedidos no Mercado Livre
Você pode conferir as vantagens adicionais detalhadas de cada plano, acessando a página de Planos e Preços no site da Tray.
Nos planos anuais, os usuários ganham até 20% de desconto e opção de parcelamento em até 5x no cartão.
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