Nova integração Gyra+ e Pagseguro: solicite agora mesmo seu empréstimo online

Empréstimos 16 de Dez de 2019

O empréstimo online é uma forma segura de obter financiamento para investir no crescimento do seu negócio. Sabe aquele dinheiro que você precisa para comprar mais matéria prima? Ou aquela encomenda de maior volume que sai com um super desconto? 

Nós sabemos que os empreendedores digitais precisam de uma injeção de capital para dar aquele up no negócio e fazer a roda girar. Agora,  com a nossa nova integração, quem tem conta no Pagseguro pode pedir seu empréstimo online de forma rápida e fácil aqui com a Gyra+!

O processo 100% digital desenvolvido pelo nosso aplicativo otimiza as etapas para aprovação de empréstimo que fica disponível em até 72h para o solicitante.

A análise segue critérios específicos que checam a qualificação do negócio para ter acesso a uma linha de capital de giro para pequenas empresas

As integrações com os sistemas de pagamento ou de vendas que você já utiliza no seu negócio contribuem para fornecer os dados sobre o desempenho do seu empreendimento. 

Então, se a sua empresa utiliza a Pagseguro, você pode aproveitar os benefícios da nova integração com a Gyra+ para solicitar o crédito agora mesmo que o seu negócio precisa para crescer.

Quer saber mais? Confira a seguir o passo a passo de como fazer a integração da Pagseguro no sistema da Gyra +, como é feita a simulação e as vantagens de pegar um empréstimo.

Passo a passo: como solicitar o empréstimo da Gyra + pela sua conta do Pagseguro

1) Antes de fazer a integração, crie um login no site da Gyra+ e preencha suas informações básicas de contato.

2) Para integrar a Gyra+ com a Pagseguro é preciso fornecer a sua API token da Pagseguro. (Fique tranquilo, não temos acesso a sua conta, só será nos enviados dados importantes para análise). Mas como seguir essa informação? Para encontrar a sua API token basta seguir o passo a passo abaixo:

a) Acesse sua conta da Pagseguro. Na painel principal, clique em ‘Vendas online’ no menu lateral esquerdo;

integracao-pagseguro-gyra-1

b) Clique em seguinda em ‘Integrações’ no submenu que vai ser aberto;

integracao-pagseguro-gyra-2

c) Uma nova página será aberta e nela você verá a opção ‘Gerar token’. Clique para gerar a API token na seção Utilização de API’s.

integracao-pagseguro-gyra-3

3) Com o token, volte ao site da Gyra+ para finalizar a integração. O sistema da Gyra+ tem acesso seguro e contínuo à sua conta para avaliar as atividade do seu negócio. Com o processo online, conseguimos fazer isso em muito menos tempo do que os bancos tradicionais e definir o empréstimo ideal para você.

4) Em até 24h a proposta com o valor total do empréstimo e a forma de pagamento com a quantidade de parcelas chega através do e-mail de contato fornecido no cadastro. 

5) Caso a proposta seja aceita, o próximo passo é completar o cadastro com as informações e os documentos básicos de identificação pessoal e da empresa.

6) Para concluir o empréstimo, faça a assinatura eletrônica do contrato. Em até 72h você recebe o dinheiro na conta indicada para investir no que precisar para seu negócio crescer. Os boletos são enviados pela Gyra+ mensalmente por e-mail.

Principais dúvidas sobre empréstimos através da integração Gyra+ e Pagseguro

Como funciona a validação para liberação do empréstimo?

Existem inúmeras variáveis que o sistema exclusivo da Gyra+ avalia utilizando os dados fornecidos pela integração com a Pagseguro. 

Algumas dessas informações são: histórico de movimentação da conta, faturamento, tipo de produto e serviços vendidos, dentre outros. 

Além disso, também são checadas variáveis rastreadas em bases de dados públicas e privadas.

O empréstimo através do Pagseguro está disponível para todo mundo?

O solicitante do crédito precisa ser obrigatoriamente pessoa jurídica com CNPJ ativo há pelo menos um ano.

Qual o limite de valor do empréstimo?

Os valores de empréstimo disponibilizados variam de R$ 5 mil até R$ 100 mil.

Quais são os critérios pré-definidos para pagamento?

Os empréstimos de capital de giro da Gyra+ seguem um padrão de pagamento com o valor total sendo dividido de três até 12 vezes em parcelas iguais via boleto bancário recebidos por e-mail.

É possível integrar mais de um sistema a conta da Gyra+?

Sim, é possível combinar múltiplas integrações para fornecer o máximo de informações ao sistema sobre o desempenho financeiro do seu negócio. 

Usuários da ERP do Bling, vendedores do Mercado Livre e B2W ou que possuem uma loja física e um site com pagamento via Pagseguro podem integrar suas contas. 

O sistema da Gyra+ analisa todas as informações em conjunto para determinar o valor do crédito que você pode receber.

Razões para pedir um empréstimo empresarial

Um empréstimo se torna necessário por várias razões. Uma empresa pode precisar de financiamento para manter as operações comerciais, investir em equipamentos, abrir uma nova filial, comprar estoque, entre outras motivações. 

Os empréstimos não são benéficos apenas para empresas em expansão. Empresas com uma renda estável e um plano de negócios sólido podem usar o crédito extra para investir em melhorias. 

No entanto, a maior vantagem de obter um empréstimo comercial em tempos econômicos difíceis é que as empresas possam usá-lo para aumentar seu capital de giro

Embora os negócios que desejam expandir muitas vezes já tenham dinheiro suficiente para o projeto, a contratação de um empréstimo permite manter o fluxo de caixa operacional, facilitando a cobertura de despesas inesperadas. 

Assim, as empresas podem fazer os pagamentos de seus empréstimos usando a nova renda obtida com a expansão de seus negócios.

Algo que é particularmente vantajoso em procurar um empréstimo no clima atual é aproveitar as taxas de juros mais baixas (na Gyra+ as taxas de juros são personalizadas e adequadas para cada negócio). 

Por fim, todos os empresários devem avaliar seus desejos e necessidade de capital de giro antes de entrar em contato com um credor. Isso permite que o proprietário da empresa veja qual tipo de credor é o mais adequado para sua empresa. 

Da mesma forma, é crucial que os empresários tenham tempo para ler todos os termos e condições que acompanham qualquer empréstimo comercial que estejam considerando. 

Financie seu próximo passo para o sucesso!

Aproveite essa nova integração Gyra+ e Pagseguro e solicite seu empréstimo de maneira rápida e segura. E o melhor: TUDO online! Você não precisa nem sair de casa. 😉

Faça uma avaliação no simulador de financiamento para empresas e descubra o crédito que cabe no seu negócio.

Marcadores

GYRA+

Somos uma fintech de crédito que chegou para simplificar a vida do empresário digital. Empréstimo rápido, simples e inteligente.